A ESCOLA

Educação de qualidade

M

MISSÃO

Educação Afetiva

Oferecer educação afetiva, por meio de práticas educacionais qualitativas, contribuindo na formação da autonomia moral e intelectual dos alunos, valorizando-os em suas descobertas e conquistas.

V

VISÃO

Reconhecimento

Ser uma instituição de ensino reconhecida na cidade de São Paulo e região, através do cumprimento da nossa missão, e na busca da rentabilidade de forma sustentável.

V

VALORES

Respeito

• Aconchego • Afetividade
• Segurança • Educação
• Respeito • Cooperação
• Dedicação

SISTEMA DE ENSINO AVANÇADO

QUEM SOMOS

RESPONSABILIDADE

Somos uma escola de educação infantil consciente acerca de sua responsabilidade social. Sabemos que parte significativa do futuro de nossa sociedade encontra-se em nossas dependências sob nossos cuidados. Portanto, temos a preocupação constante de oferecer sempre o melhor para os alunos, pais e equipe pedagógica.

CONSTRUÇÃO DE VALORES

O QUE FAZEMOS

FUTURO

Acreditamos que a educação é a maneira mais eficaz para construirmos um mundo melhor. Por essa razão nos dedicamos a oferecer um ambiente escolar que proporcione aprendizado e transmissão de valores àqueles que serão o futuro: nossos filhos. A Escola de Educação Carrossel Feliz tem como objetivo o desenvolvimento acadêmico, ético e moral das crianças, a fim de que elas sejam agentes de transformação da sociedade.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

NOSSA ESTRUTURA

As concepções apresentadas em nossa proposta pedagógica, balizam a Proposta Curricular da Escola Infantil Carrossel Feliz, bem como suas práticas pedagógicas, a fim de garantir um percurso formativo que assegure a continuidade dos processos de aprendizagem e desenvolvimento das crianças.

A Escola Infantil Carrossel Feliz, o qual consiste em oferecer soluções educacionais que garantam aprendizado engajador, significativo e eficaz, por meio de uma metodologia de integração entre responsáveis, crianças e escola, fundamentada na paixão por educar, baseia-se nos documentos oficiais que norteiam esse segmento educacional no Brasil, principalmente na BNCC, na perspectiva teórico metodológica sociointeracionista e no conceito pedagógico da interdisciplinaridade, além de confirmar a importância do brincar e da criatividade para o desenvolvimento Infantil.

Escola Infantil Carrossel Feliz I São Paulo I SP